Uma grande perda! Morre Benedita Guimarães – A Gazeta

Uma grande perda! Morre Benedita Guimarães

Redação – Nesse inicio de tarde (17) estávamos vendo o facebook quando contemplamos uma noticia que nos deixou triste, o passamento da nossa amiga Maria Benedita Guimarães, ‘Dona Benedita’ como eu a chamava, moradora na avenida Bertolino Cypriano Pinto na Vila Expedicionários em Cruzeiro.

Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu com a senhora Dona Benedita, ainda muito nova. Mas não sabemos a vontade de Deus para as coisas que acontecem em nossas vidas.

“Comunico o falecimento da minha mãe Maria Benedita Guimarães, (Dita como era conhecida). É mãe você tentou lutou, mas infelizmente lhe faltou tempo. Mas viveu intensamente e agora vai descansar junto ao pai que te acolhe neste momento, para nós que ficamos só nos resta lembranças e pedir a Deus que nos de conforto para seguir . Vá em paz. Te amamos”, comenta uma de suas filhas em rede sociais.

O corpo será velado hoje na Funerária Santa Clara e o seu sepultamento acontecerá amanhã às 9h00, no cemitério local.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.