Justiça manda soltar pai lutador de artes marciais que agrediu a filha em Volta Redonda, RJ

                                                               Delegada não estipulou fiança para homem que agrediu a filha

 

A Justiça de Volta Redonda mandou soltar sábado 19, um lutador de artes marciais suspeito de agredir a filha de 15 anos. A delegada titular Mônica Areal, disse que a agressão ocorreu no final da noite de sexta-feira, após a jovem pedir para que o pai voltasse para casa no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. A jovem foi sorrida no Hospital São João Batista, com escoriações generalizadas.

– A agressão ocorreu após o suspeito ter um surto psicótico. Ele estava andando alterado pela rua, gesticulando e falando sozinho. A filha foi agredida quando tentava convencer o pai a retornar para casa. A menina levou socos e chutes. Ele também bateu com a cabeça dela na parede – disse a delegada.

A policial informou ainda que foi necessário oito bombeiros para conter o lutador de artes marciais, que foi levado para ser medicado no Cais do Aterrado, seguindo depois para a Deam de Volta Redonda. A delegada disse que não estipulou fiança. Com a decisão judicial, o suspeito passa a responder pelo crime em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.