Dois são amordaçados e torturados com choque em assalto a hotel em Aparecida, SP

Na noite de ontem (21) duas pessoas foram amordaçadas e agredidas durante um assalto a um hotel em Aparecida (SP). Segundo a polícia, as vítimas foram torturadas com máquina de choque para revelar onde estava guardado o dinheiro do estabelecimento. A quadrilha fugiu com R$ 5 mil. Ninguém foi preso.

O crime foi por volta das 18h quando cinco homens armados invadiram o hotel que fica próximo a rodoviária da cidade. Segundo a polícia, eles renderam o dono do estabelecimento e um amigo que estava no local. Nenhum hóspede foi ferido na ação.

Os dois homens foram amarrados no corrimão de uma escada e os criminosos começaram as agressões para que apontassem onde estava o dinheiro do hotel. A ação levou cerca de 15 minutos.

O grupo conseguiu R$ 5 mil em dinheiro, joias, eletrônicos e fugiu no carro de uma das vítimas que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Vizinhos ouviram os gritos de socorro das vítimas e acionaram a Polícia Militar.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que apura a identidade dos envolvidos. A Polícia Civil não informou o nome do hotel alvo dos criminosos. Apesar da ação, as vítimas passam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.