Jovem encontrado morto em cova rasa será enterrado hoje no cemitério municipal de Volta Redonda, RJ

O corpo de Hayrison de Freitas Nicanor, de 21 anos, será sepultado às 9h, de hoje, quarta-feira, 23, no Cemitério Municipal de Volta Redonda, no bairro Retiro. Ele foi encontrado enterrado numa cova, em um terreno baldio, no bairro São Sebastião, no último dia 15. A mãe do rapaz, Alessandra de Freitas Portugal, foi quem encontrou e desenterrou o filho.

O caso ganhou repercussão na rede social por conta da demora na remoção do corpo, que foi feita cerca de 24 horas após o chamado da família. O jovem desapareceu no dia 9 desde mês e como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, não havia mais impressões digitais.

Por determinação judicial, para confirmar se o corpo de fato era de Haryson, o atestado de óbito somente foi liberado após a polícia e o IML (Instituto Médico Legal) enviarem a ocorrência e resultado do exame de necropsia ao Poder Judiciário local. O resultado do laudo médico revelou que a vítima foi morta a tiros. Na 93ª DP (Volta Redonda), o crime foi registrado como homicídio.

 

Foto: Crédito Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.