Funcionário é preso por envolvimento em assalto à farmácia em São José dos Campos, SP

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos suspeito de envolvimento em um assalto a uma farmácia em São José dos Campos.

O homem era funcionário da loja e a prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) após investigações da Polícia Civil.

Segundo a Polícia, o homem foi o articulador de um assalto praticado por outros dois homens no dia 08 de abril em uma farmácia no bairro Jardim Santa Inês 2.

Ele foi descoberto após os policiais identificarem troca de mensagens entre o funcionário e os criminosos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com a DIG, o funcionário passava informações aos criminosos, como os horários vulneráveis do estabelecimento, as movimentações na loja em horários diferentes do dia, entre outros.

O CRIME.

Na ocasião, dois criminosos entraram na loja e abordaram os clientes e funcionários. Segundo o boletim de ocorrência, a dupla teria roubado R$ 1.873,65 em dinheiro.

Os dois assaltantes foram presos ainda no mês de abril por uma equipe do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) por porte ilegal de arma.

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.