Postos de combustíveis de São Lourenço, MG começam a ficar sem gasolina

Pablo Dias – A Paralisação dos caminhoneiros em todo país pelo aumento abusivo do combustível, começa a produzir efeitos em São Lourenço. desde as primeiras horas da manhã, as filas nos postos de combustível da cidade são imensas. Em alguns postos já falta gasolina e os poucos que restam estão encarando uma fila enorme.

Fotos: Repórter Online

Nossa reportagem recebeu algumas imagens de filas em postos de gasolina e os motoristas começam a ficar preocupados com a falta do combustível.

Motoboys também começam a se preocupar, taxistas e quem depende do carro pra trabalhar já começou a ir para as filas de postos pra abastecer.

A situação começa a ficar complicada na cidade. Outras regiões também começam a registrar falta de combustível em postos.

Já é o terceiro dia de paralisação dos caminhoneiros pelo país e as interdições parciais chegam a 14 pontos na região do Sul de Minas. Moradores de São Lourenço estão procurando combustível na cidade vizinha, Carmo de Minas.

Na região que corta São Lourenço,  na BR-354, no trevo de Caxambu, que segue pra Itamonte e também no trecho que segue pra Juiz de Fora a interdição continua em meia pista.

Em todos os trechos, apenas veículos de passeio estão autorizados a seguir viagem.  protesto ocorre pelo sucessivo aumento do Óleo Diesel.

A Petrobrás anunciou nesta Quarta-feira, dia 23 de maio um novo reajuste nos preços dos combustíveis nas refinarias. O preço do litro da gasolina baixou 0,62% passando de R$ 2,0433 para R$ 2,0366. Já o Diesel caiu 1,14%, de 2,3351 para 2,3083.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.