PM em Passa Quatro, MG efetua prisão de autores de roubo a residência dentro de ônibus vindo para Cruzeiro, SP

 

Nesta segunda-feira (21), por volta das 20 horas, ocorreu um roubo consumado a residência no bairro Tronqueiras, em Passa Quatro.

Os assaltantes desligaram o padrão de uma residência localizada na Estrada do Rio Acima, quando o morador saiu da casa para verificar o que estava ocorrendo começou a ser agredido por eles.

Na ocasião quatro autores amarraram os pés e as mãos da vítima e ainda amordaçaram a mesma utilizando fita adesiva, vindo a subtrair dois aparelhos celulares e uma TV led de 52″.

Após o acionamento, equipe policial compareceu rapidamente ao local dos fatos, mas os autores evadiram para o matagal deixando para traz uma mochila que continha dois aparelhos celulares, uma faca, fios de energia e um rolo de fita adesiva.

Foi realizado intenso e incessante rastreamento durante toda a noite com emprego de equipes de Passa Quatro e Itanhandu.

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 07 horas, os autores foram abordados no interior de um ônibus da viação Cidade do Aço com destino a Cruzeiro.

Na posse deles foi encontrada uma mochila contendo diversos materiais sem procedência e aproximadamente R$ 50,00 em dinheiro.

Os autores foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Os materiais foram apreendidos e o flagrante foi ratificado na Delegacia de Polícia Civil local.

 

Fonte: 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.