Caso Diego Luiz: Operação conjunta da DIG e DISE de Cruzeiro, SP prendem temporariamente casal acusado de homicídio – A Gazeta

Caso Diego Luiz: Operação conjunta da DIG e DISE de Cruzeiro, SP prendem temporariamente casal acusado de homicídio

Redação – Na sexta feira (18/05) policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) juntamente com policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Cruzeiro, se deslocaram simultaneamente para a cidade de Pindamonhangaba precisamente no distrito de Moreira César para prender uma mulher acusada de participação em um homicídio no dia 04 de março.  Enquanto uma equipe se deslocou para prender um homem no bairro do itagacaba, também acusado em participação no crime.

Foram detidos temporariamente o casal M.G.P.A e D.B., ambos de 21 anos. Segundo informações Diego Luiz Alves Gonçalves, 25 anos, motoboy, morador na Avenida José Novaes Sobrinho, Jardim Paraíso foi morto a facadas e paulada em uma residência na Vila Brasil e seu corpo desovado em um terreno na SP 58 que liga a cidade de Cruzeiro a Cachoeira Paulista.

O casal morava em Pindamonhagaba, mas estavam morando na Vila Brasil em Cruzeiro a poucos meses, e teriam conhecido a vítima por causa de seu trabalho de entregar de lanches.

A policia investiga se a causa do homicídio poder ter sido passional ou drogas. O advogado do casal é o Dr. Pedro Emílio May.

O crime:

No inicio da noite do dia 04/03/18 a policia de Cruzeiro foi acionada a comparece na Rodovia Nesralla Rubez, na Vila Juvenal nas proximidades do Recinto de Exposição.

Segundo informações um homem estaria morto no meio do matagal, enrolado em um cobertor.

O homem foi identificado sendo Diego Luiz Alves Gonçalves, 25 anos que estava  morto com perfurações na cabeça

O corpo estava com marcas de ferimentos de machado ou facão na região da cabeça e do pescoço.

A Polícia Científica esteve no local, e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Amigos comentam na rede social WhatsApp que a motocicleta da vitima abandonada na Rua Capitão Neco, próximo ao antigo Sanatório com partes danificadas desde a última noite.

Foto: Arquivo Pessoal /Facebook

Um comentário em “Caso Diego Luiz: Operação conjunta da DIG e DISE de Cruzeiro, SP prendem temporariamente casal acusado de homicídio

  • 8 de agosto de 2018 em 15:34
    Permalink

    boa tarde,diego luis nao fazia entrega de lanches e sim era traficante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.