Iluminação da passarela da Vila Martins é ativada pela Prefeitura de Itatiaia, RJ

A travessia de pedestres pela passarela entre os bairros Campo Alegre e Vila Martins está mais segura no período noturno. A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu na última sexta-feira (25), o trabalho de ligação do sistema de iluminação do local.

A obra no KM 320 da BR 116/RJ foi concluída após um trabalho de articulação do governo municipal junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), vinculada ao Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e a CCR Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia.

De acordo com o termo assinado entre a Prefeitura e a concessionária, além da ligação, a administração municipal será responsável pela manutenção e custeio da iluminação da passarela.

– Nós assumimos o compromisso junto à Nova Dutra de que, após a conclusão da obra, nos responsabilizaríamos pela iluminação da passarela concluímos o serviço. Essa é mais uma conquista para a nossa cidade e dará segurança para os moradores que há anos reivindicavam a construção desta travessia – destacou o Prefeito Eduardo Guedes.

Por Helcio Melo – PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.