Agente penitenciário de Volta Redonda é encontrado carbonizado em Itaboraí, RJ

Um corpo de Ronaldo Ferreira Barbosa foi encontrado carbonizado, dentro do carro dele, no último domingo (27), na rua Telma Tortora Bastos, bairro Retiro, Itaboraí-RJ, na região Metropolitana do Rio. Segundo os policiais da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), a vítima é agente penitenciário da cadeia Cadeia Pública Franz de Castro Holzwarth, em Volta Redonda-RJ.

O corpo foi encontrado dentro de um Chevrolet Astra. Os familiares de Ronaldo deram depoimentos à polícia e confirmaram que o carro era dele. O homem morava em Campos do Goytacazes e segundo as investigações da Divisão de Homicídios (DH), foi dado como desaparecido no último sábado (26).

O delegado Gabriel Poiava disse que a DH está buscando esclarecer como aconteceu o crime, a motivação e os principais suspeitos. “Conforme apuramos até o momento, ele teria entrado em comunidades de Itaboraí para localizar a moto do irmão dele, que havia sido roubada”, contou o delegado. Afirmou também que não é possível dizer se foi executado por traficantes. O sepultamento de Ronaldo será realizado nessa terça-feira (29), às 14 horas, em um cemitério de São Gonçalo.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Sul Fluminense Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.