Penúltimo teste da seleção brasileira para a copa do mundo. Com golaços de Neymar e Firmino Brasil vence a Croácia

Neste último domingo (3 de Junho) em um jogo apático da seleção, Neymar e Firmino marcam golaços para garantir a vitória no amistoso pré-Copa.


João Gabriel Teodoro – O primeiro tempo se viu um Brasil dominado pela Croácia e com poucas chances de gol a equipe, a equipe comandada por Tite teve apenas uma boa jogada, aonde o camisa 9 Gabriel jesus atrasa uma bola para o meio da área e

o ponta de lança William na hora do chute acaba furando.

Aos 12 minutos vem a melhor oportunidade do primeiro tempo. Modric camisa 10 e capitão da seleção da Croácia cobrou um escanteio e Lovren cabeceou forte e com perigo raspando a trave da meta defendida por Alisson.

Logo após isso Miranda errou de uma maneira grotesca a saída de bola armando um contra ataque para a Croácia. Kramaric finalizou, forçando Alisson a fazer uma defesa em dois tempos.

A primeira finalização do Brasil veio apenas aos 22 minutos do primeiro tempo, Coutinho de fora da área arrisca um chute que passou muito longe do gol.

Na volta para o segundo tempo nada mudou, Croácia diminuiu o ritmo e o Brasil dependia demais das jogadas de William.
Neymar que estava desde 25 de fevereiro sem jogar, fez a diferença o que já é algo esperado dele, o Camisa 10 da seleção Brasil que entrou no segundo tempo, fez sua reestreia nos gramados com um golaço, após receber de Coutinho, passou dois marcadores e batendo forte para o gol abriu o placar.

Com o resultado Brasil passou a trocar passes e valorizar a posse de bola, mas ainda deu tempo de Firmino marcar outro golaço para fechar a conta.

O atacante recebeu um lançamento de Casemiro, matou a bola no peito e encobriu o goleiro, fazendo 2×0. O próximo confronto do Brasil será no dia 10 de Junho, ás 10 horas no horário de Brasília. Último amistoso preparatório para a copa do mundo e a adversaria
será a seleção da Áustria.

Fotos: Jornal do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.