Homem é preso na Via Dutra em Itatiaia, RJ com 39 celulares que podem ter sido roubados na 22ª Parada LGBT em SP – A Gazeta

Homem é preso na Via Dutra em Itatiaia, RJ com 39 celulares que podem ter sido roubados na 22ª Parada LGBT em SP

Um homem foi preso com quase 40 celulares roubados na tarde desta segunda-feira (4), na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que os aparelhos tenham sido roubados durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em São Paulo, no domingo (3).

A PRF informou que o suspeito, de 39 anos, foi abordado em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Minas Gerais, no km 318, durante fiscalização de combate ao crime relativa à Operação Égide. Ainda de acordo com a PRF, o homem já possuía passagem pelo crime de receptação. Ao verificar o celular de uso pessoal, foi constatado que o produto era roubado ou furtado. E dentro da bagagem dele, foram encontrados mais 38 celulares de diversas marcas e sem qualquer documentação fiscal.

Segundo agentes, o passageiro chegou a dizer que comprou os celulares no “mercado negro”, na feira do Brás em São Paulo. O homem foi levado para 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde foi autuado por receptação. O telefone da delegacia é o (24) 3352-4086.

Homem é preso na Via Dutra com 39 celulares que podem ter sido roubados na 22ª Parada LGBT em SP (Foto: Divulgação/PRF)

Homem é preso na Via Dutra com 39 celulares que podem ter sido roubados na 22ª Parada LGBT em SP (Foto: Divulgação/PRF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.