Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, SP encerra campanha e prepara entrega de agasalho

O Fundo Social de Solidariedade promoveu, entre 28 de abril e 2 de junho, a Campanha do Agasalho 2018 em ação para arrecadar roupas e cobertores nos bairros e centro da cidade.

Os trabalhos de arrecadação contaram com a participação do Tiro de Guerra que disponibilizou soldados voluntários. A Secretaria Municipal de Educação também mobilizou escolas que participaram de gincanas para arrecadar os agasalhos. 


Vários estabelecimentos comerciais da cidade também foram pontos de recebimento das doações, assim como instituições e eventos que foram realizados para auxiliar nos trabalhos de arrecadação. 


A campanha contou ainda com um veículo do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e um carro de som (Francisco) que auxiliaram na arrecadação feita aos sábados. 


Agora, as equipes do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Tiro de Guerra, preparam as peças que serão destinadas às instituições, famílias carentes e pessoas que vivem em situação de rua. 


O comandante do Tiro de Guerra, subtenente Fábio Navarro, e a presidente do Fundo Social, Hevelyn Sígolo, agradecem a comunidade que fez a doação que contribuirá com todas as pessoas que precisam de agasalho no inverno que se aproxima.


Na sexta-feira, 8 de junho, às 9h, uma cerimônia será realizada no Tiro de Guerra para premiar as escolas que participaram da Campanha do Agasalho.

 

Fonte/Fotos: Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.