Corpo é encontrado e identificado como jovem desaparecido em Volta Redonda, RJ

Dois corpos foram encontrados na tarde dessa quinta-feira (07), na baía de Sepetiba, em Itaguaí-RJ, região Metropolitana do Rio. Alan Gomes da Silva, de 22 anos, foi identificado e é um dos três rapazes que sumiram há pouco mais de uma semana em Volta Redonda-RJ.  A reportagem  publicou em primeira mão o desaparecimento dos jovens a pedido da mãe de um deles.

O corpo foi encontrado boiando na Ilha da Madeira. Um amigo da família viu as fotos do corpo encontrado em uma página das redes sociais e avisou os pais. Ele foi identificado pela família por causa das tatuagens que tinha no braço direito e no antebraço esquerdo. O corpo estava em avançado estado de decomposição e com uma marca, supostamente de tiro, no ombro direito e na cabeça. A perícia é que vai dizer se trata de disparo de arma de fogo.

Alan morava no bairro Siderlândia. Segundo informações exclusivas dão conta de que ele havia acabado de deixar a prisão, por suspeita de envolvimento com drogas. Ele respondia em liberdade, segundo confirmou o advogado do rapaz ao SFO .

Outros dois rapazes, ainda considerados desaparecidos, estavam com o Alan no carro que partiu para Itaguaí-RJ. Eles foram, supostamente, para uma festa na cidade que é dominada por milícia.

A mãe de Pablo Santos de Souza, de 25 anos, conversou pela internet com a reportagem e contou que também foi chamada para ir até o IML, nessa sexta-feira (08), para passar pelo reconhecimento de outro corpo encontrado nesta tarde. O marido vai ao IML no Rio pela manhã.

O outro rapaz, também desaparecido, foi identificado apenas como Welerson. Familiares estiveram na Cidade da Polícia, no Rio, na semana passada, para pedir que buscas fossem feitas e registar o desaparecimento. A mãe de Pablo disse que a casa onde eles estavam teria sido invadida por milicianos. “Tenho esperança de encontrar meu filho vivo. Porque na hora da invasão muitos fugiram”, contou a mãe do rapaz.

Outros dois corpos teriam sido encontrados no mesmo lugar que Alan nesta tarde. Um a mãe de Pablo confirmou. O outro ainda não se tem confirmação oficial que também havia sido localizado. Em uma página de uma rede social, eles relatam que três corpos teriam sido encontrados.

 

Fonte: SUL FLUMINENSE ONLINE

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.