Jovem morre após tentar esfaquear a ex-mulher durante briga no bairro Santa Terezinha em Canas, SP

Um homem de 21 anos morreu depois de tentar matar a ex-mulher nesta quinta-feira (7) em Canas (SP) . Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o término do relacionamento e tentou matar a ex-esposa a facadas. Na briga, ele caiu e golpeou acidentalmente o próprio abdômen. A mulher tinha uma medida protetiva contra o agressor.

Segundo a Polícia Civil, o homem e a jovem de 18 anos casaram em agosto de 2016, mas após ser agredida durante uma discussão, ela pediu a separação. O jovem não aceitava a decisão e chegou a agredir a jovem durante tentativas de retomar o relacionamento.

Em maio de 2017, ela registrou um boletim contra ele depois de ter a casa invadida e ser agredida. A justiça decretou então uma medida protetiva para a jovem – a intenção era que o agressor não se aproximasse mais da ex.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que recentemente o jovem tinha a procurado e, na tarde de quinta-feira (7), foi mais uma vez até a sua casa no bairro Santa Terezinha. Segundo ela, a conversa teria começado em tom cordial, mas após a jovem manter a decisão sobre divórcio, o ex companheiro teria se exaltado e iniciado as agressões.

Eles estavam na cozinha e o homem tomou pegou uma faca e a atingiu nos braços. Durante a briga, os dois caíram no chão e, segundo a mulher, ele acabou golpeando o próprio abdômen. A jovem ainda acionou o socorro que o encaminhou para a Santa Casa de Lorena.

O caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte acidental. “Apenas os dois estavam na casa, mas foi feita a perícia e há indícios que provam a versão dela. Ele estava na casa dela e tinha também um histórico de agressões. Estamos apurando ainda, mas há indícios fortes”, disse o delegado responsável pelo caso, Jailton Santos.

Foto: Divulgação