Cruzeiro, SP recebe CND e busca recursos do Estado e Governo Federal – A Gazeta

Cruzeiro, SP recebe CND e busca recursos do Estado e Governo Federal

A Prefeitura de Cruzeiro comunica que nesta sexta-feira, 8, após quase 10 anos, obtém as Certidões Negativas de Débito (CND) do Estado e do Governo Federal e que a partir de agora esta apta a celebrar convênios e receber recursos dos Governos Estadual e Federal.

A recuperação da CND se dá com a regularização dos acordos e pagamentos das dívidas herdadas das últimas administrações, negociadas pelo prefeito Thales Gabriel junto ao Instituto Nacional de Previdência Social e a Caixa Econômica Federal.


“Em pouco mais de um ano conseguimos alcançar um dos nossos principais objetivos e compromissos de campanha. Agora, vamos nos empenhar e nos dedicarmos a viabilizar projetos considerados essenciais para o desenvolvimento de Cruzeiro.

Já esta previsto, um investimento de mais de R$10 milhões de reais, entre recursos estaduais e federais, para as áreas da saúde, educação e infra-estrutura com recapeamento e pavimentação nova para o município, para que assim, possamos todos juntos realmente reconstruir na nossa querida cidade”, ressalta Thales Gabriel.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Fonte: Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.