Suspeito de envolvimento em estupro coletivo é preso em Volta Redonda, RJ

Lucas Silva Pereira, de 22 anos, foi transferido nesta quinta-feira, 14, para a Cadeia Pública de Volta Redonda (antiga Casa de Custódia), no bairro Roma. Ele é suspeito de participar de um estupro coletivo e foi preso no dia anterior, na Rua 1.043, no bairro Volta Grande IV.

A delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Volta Redonda, disse que o estupro coletivo foi filmado e divulgado pelas redes sociais. Os agentes da Deam cumpriram mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Justiça de Volta Redonda.

O crime foi no dia 1º de maio,  de 2014, quando a vítima, uma adolescente de 14 anos, foi violentada pelo suspeito e por um grupo de rapazes. O estupro coletivo ocorreu quando a menor saiu de sua casa, no mesmo bairro, para se encontrar com algumas amigas.

Lucas resistiu à voz de prisão, chegando a pular o muro da casa onde se encontrava e escondeu num outro imóvel. O rapaz só se entregou após horas de negociação.

Levado para a Deam, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e passou também a responder por outros crimes que estão elencados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Lucas foi o terceiro suspeito preso de participar do crime.

 

Foto: Deam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.