Homem é morto com pedrada no bairro Prumirim em Ubatuba, SP em briga após jogo do Brasil

Na tarde de ontem (17) uma discussão após a estreia do Brasil na Copa do Mundo terminou em morte em Ubatuba. Segundo a Polícia Civil, um homem de 32 anos foi morto a pedradas após um desentendimento com um colega durante o jogo.

O caso teve início em uma casa do bairro Prumirim onde um grupo torcia pelo Brasil. O autor do crime e a vítima estavam embriagados e iniciaram uma discussão. Os dois foram expulsos do local pelo proprietário da casa, mas seguiram a briga na rua.

Testemunnhas relataram à polícia que os dois entraram em luta corporal próximo à rodovia BR 101. Durante a briga, o suspeito pegou uma pedra e bateu na cabeça da vítima. O homem caiu no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito pegou o corpo do homem e jogou em uma valeta de escoamento de água, que fica nas margens da pista. Moradores do bairro acionaram a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir.

O corpo do homem, que teve traumatismo craniano, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Polícia Civil, que tenta localizar o suspeito. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.