PM de Itanhandu, MG prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Itanhandu realizou neste final de semana passado policiamento em um evento popular de festa Junina ocorrida na cidade, evento este promovida pela Prefeitura Municipal, Casa de Caridade e todas as escolas, com a finalidade de prevenir possíveis ações delituosas neste local sendo que durante este serviço policial preventivo e de aproximação à comunidade ordeira visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, cidadão estes já conhecidos no meio policial, onde estes foram abordados e com eles encontrados uma quantidade considerável de drogas.

Os autores afirmaram que estariam realizando tráfico de drogas na festa, aproveitando-se do grande volume de pessoas e turistas para se esconderem em meio à população, e que durante as diligências na casa de um dos autores também foi encontrado mais drogas.

Diante teste cenário foi confeccionado Boletem de Ocorrência em desfavor destas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados na condição de presos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ratificadas as suas prisões. A Polícia Militar orienta a todos que denunciem através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181 ou através do número 99893-2319.

Fonte/Foto: PM Itanhandu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.