Jovens são assassinados a tiros no bairro Ipiranguinha em Ubatuba, SP

Ontem (21) dois jovens foram mortos com tiros na cabeça em uma casa no bairro Ipiranguinha em Ubatuba. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram suspeitas de realizar vários assaltos na região.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na rua Sabiá, na casa da namorada de um deles. Segundo moradores, eles ouviram os disparos e ao tentar socorrer, encontraram as vítimas mortas. O jovem de 18 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e um no ombro e a vítima de 19 anos por dois tiros na cabeça.

Segundo a família das vítimas, eles eram primos e vinham recebendo ameaças por causa de uma série de assaltos e envolvimento com o tráfico. Na casa, a polícia apreendeu toucas ninjas, celulares e cadernos com anotações – a suspeita é de que tenham relação com o tráfico.

A casa onde eles estavam era da namorada de uma das vítimas, mas ela não estava no momento do crime. A residência fica nos fundos de um outro imóvel. Segundo testemunhas, antes dos disparos, dois homens em uma moto usando toucas ninjas foram vistos próximo ao local.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil que apura o crime. Os celulares das vítimas foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A polícia também vai apurar a relação deles com a série de assaltos que são investigados na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.