Homem é vítima de golpe em seu cartão de crédito na cidade de São Lourenço, MG

Cristiano Siqueira – Na segunda-feira dia 16 de maio, na cidade de São Lourenço/MG, a PM foi procurada na Sede da 276ª Cia PM localizada na Av. Dom Pedro II, pela vítima de 56 anos, mecânico, a qual relatou que recebeu em sua residência uma fatura de seu cartão de crédito com vencimento em 15/05/2016, vindo na fatura o valor de R$2.806,89, sendo que nesta fatura a vitima constatou que havia cobranças indevidas que ele não fez e nem contratou, sendo várias referentes a empresa Mary Kay.

A vitima disse que faz compras pela internet e que foi a primeira vez que isto acontece com seu cartão, e, que fez uma compra na LOJA AGROTAMA DE SÃO PAULO, desconfiando de que o seu cartão pode ter sido copiado ou clonado a partir do dia em que fez compras neste estabelecimento ou na internet.

A vítima alega que fez ligação telefônica para a operadora de cartões, através do protocolo nr. 160500892762, que foi emitido pela atendente via fone 0800. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos demais procedimentos nesta delegacia.

 

Fonte: PMMG/57º BPM

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.