PM estoura galpão e encontra carga de 215 geladeiras e caminhões roubados em Taubaté, SP

A PM estourou um galpão e encontrou dois caminhões roubados na noite desta segunda-feira (25), no bairro Jardim Baronesa, em Taubaté (SP). Além dos veículos, uma carga de 215 geladeiras também roubadas, bloqueadores de sinais, uma carreta e uma empilhadeira foram encontrados no local. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, um dos caminhão foi roubado na manhã de segunda na Dutra, no trecho próximo a Arujá (SP). O motorista foi feito refém pelos criminosos até ser liberado no aeroporto de Guarulhos.

Após a ação, os criminosos seguiram com o caminhão até Taubaté (SP), onde deixaram o veículo no galpão na rua Maria Escolástica de Jesus.

Em ronda pela região, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por motoristas de um carro faz o monitoramento de caminhões para empresas. No local apontado pelos profissionais, os PMs os caminhões e a carga roubadas

Também foram encontradas uma carreta, uma empilhadeira, seis bloqueadores de sinal e documentos. Os veículos têm placas de São Paulo e Manaus. O proprietário do galpão não foi encontrado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve apurar as causas do roubo.

Foto: Talita França

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.