Homem é preso pela Rocam de Guaratinguetá por porte ilegal de arma de fogo

 

Em patrulhamento de ROCAM de Guaratinguetá, pela Avenida Juscelino Kubitshek, a equipe obteve informações acerca de um indivíduo que supostamente estaria armado.

Com as características específicas iniciaram o patrulhamento nas proximidades do Posto DIP onde, com o apoio do Tático 025, obtive êxito em identificar o suspeito, V.O.S -24 anos, que ao perceber a presença policial foi em direção ao banheiro do estabelecimento.

Após sua saída do sanitário, foi feita a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado porém ao vistoriar o banheiro foi encontrado o revólver cal 32 escondido atrás da lixeira.

De imediato o indivíduo confirmou ser o proprietário da arma. Ato contínuo, dado voz de prisão e conduzido ao DP em Guaratingueta para registro do faro e providências de polícia judiciária, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública local.

Parabéns equipe de ROCAM e grato pelo apoio da Força Tática. A prevenção faz parte do nosso Ofício. A cada arma retirada das ruas diminuem a incidência criminal na cidade.

Fonte/Foto: Rocam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.