Mulher é estuprada durante sequestro relâmpago em Campos do Jordão, SP

Uma mulher de 39 anos foi estuprada durante um sequestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (28) em Campos do Jordão. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegava em casa quando foi abordada por um homem e obrigada a dirigir sob a mira do criminoso. Após o abuso, ela foi deixada próximo ao Parque das Cerejeiras. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a ação começou por volta das 4h quando a vítima chegava em casa, no bairro Vila Matilde, depois de buscar a filha em um bar. Na entrada da garagem ela foi abordada pelo homem armado que a obrigou a dirigir até o bairro Santa Cruz.

Depois de algumas horas sob a mira do criminoso, a mulher foi agredida com coronhadas e obrigada a parar o carro na avenida Tassaburo Yamaguchi, próximo à entrada do Parque das Cerejeiras, onde foi estuprada. Além do abuso, ela foi agredida e teve o braço fraturado.

Após o crime, o homem tentou fugir com o carro da vítima, mas abandonou o veículo depois de bater contra uma mureta em uma estrada no Bairro dos Mellos, na zona rural da cidade. Depois do acidente, ele fugiu a pé.

A polícia foi acionada para atender a vítima às 6h50. Ela foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal, onde permanece internada. A Polícia Civil informou que foi acionada a perícia para o veículo e faz buscas na região.

Foto: Divulgação