Cinco vítimas reconhecem suspeito de estupro em Ubatuba, SP

O homem preso na última semana, suspeito de estuprar uma enfermeira em Ubatuba (SP), foi reconhecido por mais cinco vítimas, de acordo com a polícia. Ele foi preso depois do vídeo em que aparece perseguindo uma das vítimas viralizou nas redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram entre abril e junho deste ano, na mesma região do primeiro ataque denunciado. O suspeito permanece preso.

O suspeito foi preso na última sexta-feira (22) depois de denúncias de pessoas que reconheceram pelas imagens divulgadas pela vítima. O vídeo mostra o agressor perseguindo uma das vítimas quando ela saía para o trabalho às 6h, no bairro Saco da Ribeira.

Após a prisão, outras cinco mulheres se apresentaram na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a polícia, os casos aconteceram de 14 de abril a 16 de junho nos bairros Toninhas, Tabatinga, Saco da Ribeira e Recanto das Minas.

Em quatro dos casos, as vítimas contam que ele se aproximava com uma moto e acariciava as partes íntimas dele.

“Ele abordava as vítimas no trânsito, chegava tocando as partes íntimas e tentava a abordagem. Em outros casos, ele chegou a usar violência, com carícias e beijos nas vítimas. Nós conseguimos até agora seis vítimas, com essas que se apresentaram esta semana, e acreditamos que ele tenha agredido mais mulheres nesse espaço de tempo”, afirmou o delegado Bruno Aragão, responsável pela DDM.

Após as denúncias, a polícia fez buscas na casa do suspeito onde foram apreendidas a moto apontada pelas vítimas e uma pistola calibre 38. Não há ainda relatos do uso de arma de fogo nas abordagens feitas pelo homem.

Além das abordagens, em um dos casos, ele conseguiu o telefone de uma das vítimas e fazia ameaças, além de ligações de cunho sexual. Segundo a polícia, ele vai responder por estupro, tentativa de estupro, importunação ofensiva ao pudor, lesão corporal e ameaça.

O advogado do suspeito Jonas Alves dos Santos foi procurado pela reportagem e, mais uma vez, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Polícia prende suspeito de estupro em Ubatuba

Polícia prende suspeito de estupro em Ubatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.