Polícia Civil quer identificar bandidos que aparecem em vídeo em Volta Redonda, RJ

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) analisam o vídeo, divulgado nas redes sociais, com imagens de um confronto entre traficantes, possivelmente ocorrido no Monte Castelo. A localidade, de acordo com as imagens seria invadida por integrantes de uma facção criminosa do bairro Santa Cruz, que assumiriam os pontos de venda de entorpecentes.

O principal alvo é dominar o tráfico no Núcleo Tancredo Neves, entre os bairros Monte Castelo e São Geraldo. No vídeo, traficantes aparecem armados, mandam recados aos rivais e chegam a disparar tiros para o alto, enquanto caminham por ruas dos bairros.

– A Polícia Civil está analisando as imagens para identificar o local e as pessoas envolvidas – disse um policial, que participa das investigações.

Agentes do 28º Batalhão da PM também apuram informações sobre o vídeo e, mesmo, não havendo nada de concreto, reforçaram o policiamento nos dois bairros. A determinação foi do comandante da unidade, tenente-coronel César Veras Vieira.

Policiais Civis e Militares ouvem depoimentos de moradores e transmitem segurança para a comunidade, que teme um possível confronto entre traficantes. A orientação é para que a população denuncie atos criminosos pelos telefones da 93ª DP (Volta Redonda) ou pelo Disque-Denúncia da PM: 8000-226-667. Há ainda a opção do 190 do Centro Integrado de Segurança Público (Ciosp).

 

Foto: Paulo Dimas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.