Rogério Loureiro recebe Romário em Volta Redonda, RJ

O presidente do diretório do Podemos em Volta Redonda, Rogério Loureiro, recebeu o senador Romário, pré-candidato a governador pelo partido, nesta quinta-feira, dia 28, em Volta Redonda.

O encontro aconteceu em um hotel na cidade e recebeu diversas lideranças do Podemos, como vereadores e pré-candidatos a deputado federal. Também participou do encontro o ex-deputado federal e pré-candidato a Senador, Vivaldo Barbosa.

Rogério Loureiro agradeceu a presença de Romário e lembrou que decidiu mudar de partido no final do prazo legal para se candidatar a deputado estadual pelo Podemos, principalmente pela liderança de Romário e por acreditar que o estado do Rio de Janeiro precisa de renovação.

— O Rio de Janeiro está há muitos anos sendo governado pelos mesmos grupos políticos e agora é hora de dar uma chance ao novo, que é o Romário. Ao mesmo tempo, considero fundamental que haja uma renovação total da Assembleia Legislativa, e por isso estou apresentando meu nome mais uma vez. Acredito que é fundamental votar em quem não tem mandato e poderá oxigenar a Alerj — discursou.

Romário também falou no encontro sobre as críticas de seus adversários de que não teria experiência para ser governador. Ele lembrou que foi deputado federal por quatro anos e, desde 2015, é senador.

— Tenho mais experiência que muitos grandes ex-governadores do Rio de Janeiro tinham quando foram eleitos, por isso penso que essa crítica não é válida. Eu conheço o Rio de Janeiro e não apenas pelos quatro anos que fui deputado e pelos quatro anos que estou senador. Nasci na favela, conheço a realidade do Rio de Janeiro. Sei que o quadro atual é difícil, mas tenho confiança que podemos mudar — disse Romário.

Foto: Assessoria Podemos –VR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.