Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso no bairro Santa Cruz em Volta Redonda, RJ

Leonardo Aparecido José de Almeida, 40 anos foi preso na noite de sexta-feira (29) suspeito de estuprar uma menina, de 11 anos, em Volta Redonda.

O caso teria acontecido na Avenida dos Ex-Combatentes, no bairro Santa Cruz. Segundo a Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita pela tia da vítima. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram o suspeito pelas características informadas.

Ainda segundo a PM, durante a manhã o homem capinava pelo bairro quando foi até a casa da prima tomar água. Chegando até a residência, ele foi atendindo pela filha da mulher e, ao saber sobre a ausência dos responsáveis, entrou e abusou da menor.

Em depoimento, o homem confirmou ter ido até a casa da prima mas disse que não chegou a entrar na residência. A criança teria saído do apartamento e chamado um outro homem, que o teria agredido com um soco.

A menor foi conduzida ao Hospital São João Batista para atendimento médico. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Volta Redonda e o homem foi encaminhado para 93ª Delegacia de Polícia.

Segundo a polícia, o acusado já responde por estupro praticado contra a própria filha dele.

Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.