Engavetamento com quatro veículos deixa feridos na Dutra, em Resende, RJ

Um engavetamento envolvendo um caminhão, dois carros e um ônibus intermunicipal da viação Falcão deixou 15 feridos no início da manhã desta terça-feira (3) em Resende.

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a NovaDutra, o acidente aconteceu no Polo Industrial, próximo ao km 295, no sentido São Paulo.

Ainda segundo a concessionária, o ônibus vinha de Quatis, cidade vizinha, com destino ao município. Alguns passageiros foram atingidos pela vidraça do coletivo, que também teve a estrutura danificada.

Algumas vítimas foram atendidas no local e liberadas. Outras sete vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência. Segundo a unidade médica, elas tiveram ferimentos leves e o estado de saúde delas é estável. Entre os feridos estão moradores de Quatis, Barra Mansa e Porto Real.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a faixa da direita chegou a ficar interditada e o congestionamento chegou a 6 km no trecho. Por volta das 10h40, não havia retenção no local e a pista estava liberada.

Caminhão e ônibus se envolveram em batida nesta manhã  (Foto: TV Rio Sul/Vinicius Barros)

Caminhão e ônibus se envolveram em batida nesta manhã (Foto:Vinicius Barros)

Impacto da batida quebrou vidro e soltou estrutura do ônibus intermunicipal na Dutra, em Resende (Foto: TV Rio Sul/Vinicius Barros)

Impacto da batida quebrou vidro e soltou estrutura do ônibus intermunicipal na Dutra, em Resende (Foto: Vinicius Barros)

Trânsito ficou congestionado no acesso ao Polo Industrial, em Resende (Foto: TV Rio Sul/Vinicius Barros)

Trânsito ficou congestionado no acesso ao Polo Industrial, em Resende (Foto: Vinicius Barros)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.