Operação contra crimes violentos cumpre mandados em São Lourenço, e seis cidades do Sul de MG

Ação é feita pelas polícias Militar e Civil, além do Ministério Público em pelo menos sete cidades da região. Alvos também estão em outras partes do estado.


Uma operação realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil e o Ministério Público cumpre mandados de prisão em pelo menos sete cidades do Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (3). A operação “O Regresso” é resultado de investigações relacionadas ao tráfico de drogas, homicídio e roubos na região e em todo o estado.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, os mandados de prisão são cumpridos nas cidades de Varginha, Boa Esperança, Ilicínea e Coqueiral. A Polícia Civil também confirmou buscas em Guaxupé, São Lourenço e Passos.

Em Varginha, são sete mandados de prisão e, até o início da manhã, três pessoas já haviam sido presas e levadas à delegacia.

A operação é feita em todas as regiões de Minas Gerais e, ao todo, cumpre 289 mandados de prisão. Os alvos são envolvidos e reincidentes em crimes violentos no estado.

A polícia também confirma que alguns dos presos são integrantes de uma facção criminosa. Ao todo, 40 profissionais participam dos trabalhos. Até esta publicação, a polícia não havia divulgado o balanço da operação.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.