Procurado pela justiça troca tiros com PM em tentativa de roubo em Guaratinguetá, SP

A Rocam de Guaratinguetá atendeu na madrugada de ontem (03) uma tentativa de roubo a um casal, sendo o marido policial militar que trabalha em São Paulo.

O fato se deu pela Av. Luiz Carlos da Fonseca, próximo à “Padaria do Gato”, por volta das 01h40. O

PM estava armado, em deslocamento para o serviço, acompanhado de sua esposa, quando dois indivíduos, sendo um deles armado, entraram na frente de seu veículo e tentou roubá-lo, nesse momento houve a troca de tiros quando os dois indivíduos conseguiram se evadir.

De imediato o CGP 2 realizou contato com o PM e saiu em patrulhamento, porém sem êxito na localização dos autores mas minutos após, souberam da entrada de um indivíduo baleado pelo PS frei Galvão.

O CGP 2 deslocou até o PS e constatou que tratava-se do indivíduo participante do crime, inclusive já conhecido no meio policial e procurado pela justiça por duas tentativas de homicídio.

O PM e sua esposa, não sofreram lesões. Ocorrência apresentada no plantão policial onde o delegado requisitou perícia para o local.

O ladrão foi atingido por dois disparos, um no rosto e outro no tórax, um pouco abaixo do coração.

Ambos projéteis ficaram alojados. Pelo DP foi confeccionado BOPC de Roubo/tentativa/ disparo de arma de fogo/captura de procurado que se antecipou ao fato, protegeu sua esposa e a si próprio. Parabéns as equipes da 2 Cia que não mediram esforços na busca e por fim captura deste vagabundo.

Fonte/Foto: Rocam Guaratinguetá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.