Detentos fogem do presídio de São Lourenço e são capturados em Pouso Alto, MG

Nas primeiras horas da manhã da última Segunda-feira, três detentos do Presídio de São Lourenço fugiram com o auxílio de uma “teresa”, corda feita com toalhas, lençóis, cobertores e qualquer tipo de pano por um buraco feito em uma das paredes do Presídio de São Lourenço.

A fuga aconteceu por volta de 05:00 da manhã de acordo com informações da Polícia Militar. a fuga só teria sido percebida por uma agente penitenciária que chegava para a troca de turno por volta de 07:00 da manhã durante uma ronda.

Três detentos, sendo um jovem de 28 anos, um de 30 anos e outros de 36 anos foram vistos em uma estrada vicinal trajando roupas com características semelhantes as do Sistema Prisional. Diante das denúncias, equipes das unidades de Pouso Alto, São Sebastião do Rio Verde, Patrulha rural e o comandante de policiamento iniciaram o patrulhamento e após colher informações de moradores, localizaram e identificaram os fugitivos, os quais estavam com escoriações pelo corpo por terem adentrado uma mata de difícil acesso durante a fuga.

Eles foram presos, conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital São Lourenço e posteriormente encaminhados à Delegacia de São Lourenço para as providências subsequentes.

 

Imagem Meramente Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.