Cruzeiro, SP assina convênio para implantar cursos de qualificação profissional

O Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro firmou convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado para implantar dois projetos de qualificação profissional no município.

Com a assinatura do documento, a cidade receberá os projetos: “Escola de Beleza – Assistente de cabeleireiro” e “Escola da Construção Civil – Pedreiro”.

A cerimônia de assinatura da parceria aconteceu na terça-feira, 26, no Centro de Formação de Educadores, em São José dos Campos, e contou com a presença de Hevelyn Sígolo (presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro), Lúcia França (presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo) e Thales Gabriel, prefeito de Cruzeiro.

Os cursos serão destinados a pessoas que buscam qualificação profissional na esperança de ingressarem no mercado de trabalho, para melhorar a renda familiar.

Durante a cerimônia, Hevelyn Sígolo agradeceu ao Governo do Estado pela parceria com a Prefeitura de Cruzeiro, ressaltando que os projetos serão implantados no segundo semestre e beneficiarão dezenas de pessoas que precisam de qualificação profissional e, consequentemente, a conquista de um emprego.

Fonte/Fotos:  Depto. Comunicação – Assessoria de Imprensa PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.