Jovem confessa que matou comerciante a pauladas com quem mantinha um relacionamento afetivo em Rio Claro, RJ

Gilliar Eloi Pascoal, de 18 anos, se apresentou ao delegado titular da 168º DFP (Rio Claro), Michel Floroschk. O jovem confessou ter assassinado a pauladas, na última segunda-feira, dia 2, o comerciante Antônio Carlos de Souza, de 62 anos, com quem mantinha um relacionamento afetivo.

Em depoimento, o rapaz disse que cometeu o crime, após uma discussão com a vítima. O delegado informou que o suspeito alegou que o comerciante tentou agarrá-lo. “A declaração do jovem é mentirosa. O suspeito sabia que a vitima estava com R$ 8 mil e cometeu o crime para roubá-lo”, ressaltou Floroschk.

Antes de ser preso, familiares da vítima já haviam informado ao delegado, que a relação entre Gilliar e o comerciante, era conturbada. Segundo o delegado, Gilliar confessou ainda que ateou fogo no imóvel para simular acidente. O corpo de Antônio foi encontrado carbonizado.

A vítima era dono de uma pizzaria, no Centro de Rio Claro, e morava no 2º andar do estabelecimento. Gilliar foi identificado a partir de imagens de uma câmera de segurança, que gravou a entrada e saída dele da casa da vítima. As imagens revelam que Gilliar saiu, horas depois, quando o incêndio teve início. Ele teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pelo juiz da Vara Única de Rio Claro.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.