Policiais encontram refinaria de drogas em mata no Village Santana em Guaratinguetá, SP

A polícia encontrou uma refinaria de drogas na tarde desta quinta-feira (5) em Guaratinguetá. A refinaria ficava dentro de uma área de mata no Village Santana. Houve troca de tiros entre a PM e dois suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil, durante ação contra o tráfico de drogas, os policiais fizeram uma campana em um matagal, em uma área de de aproximadamente dois mil metros quadrados onde drogas eram guardadas enterradas. O local também era usado para refino do entorpecente.

Os policiais entraram na mata e ouviram barulhos no local. Eles vasculharam a área e localizaram dois tonéis enterrados.

Nesses tonéis estavam cinco mil pinos com cocaína, tijolos de pasta base de cocaína, além de 3,2 quilos de cocaína a granel e 1,4 quilo de maconha a granel. Os policiais ouviram mais barulho na mata e quando alcançaram dois suspeitos, foram recebidos a tiros.

Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido. No local, a polícia também aprendeu um revólver calibre 22 com 111 munições intactas e embalagens de drogas.

A Polícia Civil informou que continua investigando o crime e tenta localizar a dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.