Cruzeiro, SP sedia acampamento para centenas de escoteiros durante as comemorações da Revolução de 32

Como parte das comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, cerca de mil escoteiros – crianças e jovens de ambos os sexos e voluntários responsáveis por eles – realizarão o grande acampamento “Jangalcamp 2018” com integrantes do escotismo de várias regiões do Estado de São Paulo e do Brasil entre os dias 7 e 9 de julho.

Os chamados ‘lobinhos’, que participarão da festa são crianças de 6,5 a 10,5 anos de idade vindas de toda a parte do mundo. Os participantes terão a oportunidade de integração e diversão com o olhar voltado para o resgate histórico de Cruzeiro e região do Vale do Paraíba, com quatro módulos de atrações, explorando os pontos turísticos do município e da região do Vale Histórico.


O acampamento acontecerá nas dependências da Escola Superior de Cruzeiro (ESC) com atividades em Cruzeiro e cidades vizinhas. O “Jangalcamp 2018” será realizado com total apoio da prefeitura através da Diretoria Municipal de Turismo. A abertura do acampamento será no Ginásio “Zé da Bola” às 20h, do sábado dia 7.

 

Fonte/Arte: Ascom PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.