Casal de pescadores é encontrado com o corpo carbonizado em Eugênio de Melo em São José dos Campos, SP

Um casal de pescadores foi encontrado morto e com o corpo carbonizado na própria casa na manhã deste sábado (7) no bairro Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Segundo a família, o barco deles foi roubado. Ninguém foi preso.

Os corpos de Pedro Henrique Moreira, de 63 anos e Maria de Fátima Moreira, de 59 anos foram encontrados por um dos filhos da vítima. Segundo a família, eles tentaram contato com o casal na noite desta sexta (6), sem sucesso e, por isso, de manhã, um dos filhos foi à casa deles.

No local, após constatar as mortes, os familiares perceberam que o barco de pesca do casal, uma rede e uma bolsa também tinham sido levados. A família afirma desconhecer que o casal tenha recebido qualquer tipo de ameaça recentemente.

A polícia foi acionada e até a publicação desta reportagem fazia perícia no local. Ainda não há informações sobre o velório dos pescadores.

A Polícia Civil informou que investiga a motivação do crime e trabalha para localizar os suspeitos. Até por volta de 17h o boletim de ocorrência não tinha sido registrado.

Barco das vítimas que foi roubado  (Foto: Arquivo Pessoal)

Barco das vítimas que foi roubado (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.