PM de Carmo de Minas, MG apreende dois menores por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Na data de ontem (08), durante operação anti drogas no bairro Santo Antônio, a guarnição logrou êxito em abordar os menores em conflito com a lei R. R. L, 16 anos, desocupado e R. F. de S. C, 17 anos, desocupado, nas poximidades de um bar na Rua Hélio Canela.

Durante busca pessoal em R.R foi encontrado no bolso de sua calça 01(uma) porção enrolada em sacola plástica de substância esverdeada análoga à maconha e a quantia de R$ 11,00 reais em notas diversas.

Com o outro menor, R.F foi encontrado no bolso de sua bermuda 04(quatro) pedras de crack, 04(quatro) buchas de maconha e 01(um) papelote de cocaína prontos para venda.

Do exposto, foi dada voz de apreensão aos menores em conflito com a lei.

Ato contínuo, ante as diversas denúncias dando conta que R.R realiza tráfico de drogas no bairro, foi realizado contato com sua genitora, senhora R., qualificada, a qual franqueou a entrada dos militares em sua residência.

Durante as diligências, precisamente no guarda roupas de R.R, foi localizado 01(um) simulacro de arma de fogo do tipo pistola, cor preta, sem documentação pertinente, a qual foi apreendida devido ao fato de haver denúncias informais relatando que esse simulacro era utilizado no cometimento de crimes contra o patrimônio na cidade de Carmo de Minas.

Em seguida, os menores bem como os materiais apreendidos foram apresentados na Depol de plantão para demais providências.

Fonte e Foto: PM  de Carmo de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.