“Fusca do Tráfico” cai na rede da PM de Caxambu, MG

No sábado (7), na cidade de Caxambu/MG, a PMMG, através de denúncia recebida via 190 pelo plantão da sala de operações, obteve informação de que sairia de Baependi com direção a Caxambu num FUSCA de cor branca ocupado por um casal, e que estes estariam com um Quilograma de Maconha e meio Quilograma de crack no interior do referido veículo.

Diante dessa informação foi feito uma operação de cerco-bloqueio no Bairro JARDIM EXPOSIÇÃO em Caxambu. Porém não atenderam as ordens de parada emanadas pelos policiais militares e, logo que os avistaram aceleraram o veículo para empreender fuga. Porém, neste momento, os policiais militares iniciaram o acompanhamento e manteram o veículo em campo de visão para abordá-lo na primeira oportunidade.

No trevo de acesso ao VILAREJO DE CONTENDAS, o veículo capotou e a passageira, juntamente com o motorista, tentou empreender fuga a pé. Neste momento os militares os imobilizaram e identificaram o condutor como A . F. C., 24 anos, fazendeiro, e a coautora como R. S. C., 16 anos, estudante. Há alguns quilômetros antes do local da abordagem, local este no qual a passageira do veículo foi vista lançando algo pela janela, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 750g. Foi encontrado, também, com o autor uma quantia de QUATROCENTOS E QUARENTA REAIS em notas de DEZ, VINTE E CINQUENTA na moeda corrente.

Fonte: Portal das Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.