Sobe para sete o número de mortos em confrontos em Angra dos Reis, RJ

Subiu para sete o número de mortos deste sexta-feira (6) em confrontos entre traficantes e policiais militares. A morte mais recente ocorreu na manhã de terça-feira, 10, quando um homem, não identificado, foi baleado durante uma troca de tiros entre traficantes e PMs. O tiroteio foi no Morro da Constância, no bairro do Frade, um dos principais redutos do tráfico. Os agentes disseram que quando chegaram ao local foram recebidos a tiros ,disparados por cinco homens, e revidaram.

Após o cessar o tiroteio, os agentes vasculharam a área e encontram o desconhecido ainda com vida, caído no chão. Próximo a ele, foi encontrada uma pistola, calibre 9 milímetros, e cinco cápsulas deflagradas, além de 47 trouxinhas de maconha, 13 pinos de cocaína e um rádio de comunicação.  Ele foi socorrido no Hospital da Praia Brava onde morreu. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

O último fim de semana na cidade já tinha sido marcado por confrontos entre criminosos e policiais.  No sábado três pessoas morreram ao trocarem tiros com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Frade. Próximo aos corpos a polícia encontrou drogas, um fuzil e duas pistolas.

Em outro tiroteio, no morro da Caixa D´Água, um menor e um adulto foram baleados e morreram a caminho do Hospital Geral da Japuíba.  Na sexta-feira (6) um homem foi morto no bairro Belém.

                    PMs apreenderam drogas e arma depois de troca de tiros com suspeitos de tráfico em Angra (foto: Cedida pela PM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.