Jovem é morto a tiros no bairro do Pinheirinho na zona rural de Taubaté, SP

Policiais civis da DIG Delegacia de Investigações Gerais de Taubaté prenderam em flagrante o autor de um homicídio no bairro do Pinheirinho. O corpo da vítima foi encontrado ontem (19), na estrada Visconde do Mossoró, no bairro Pinheirinho. P

oliciais da equipe de homicídios se deslocaram até o local e ali apuraram a presença de uma testemunha ocular dos fatos na ocasião ainda não identificada. Foram realizadas diligências a e a testemunha identificada trazendo à informação do provável suspeito.

Em continuidade as diligências já no período da tarde, a polícia logrou êxito na localização do suspeito. Trazido as dependências DIG de Taubaté foi submetido a reconhecimento pessoal sendo positivado sua participação efetiva no crime.

Indagado o autor sobre os fatos, o rapaz confessou o crime. Com a localização do autor foi possível apurar que no passado também foi autor de outro crime de homicídio o qual também foi investigado e preso naquela ocasião. 

autor foi preso em flagrante por homicídio. Ainda de acordo com a polícia, a morte do jovem de 17 anos no bairro Pinheirinho, foi motivada por dívida de drogas.

Fonte/Foto: Plantão Taubaté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.