Mulher é assassinada por ex-companheiro no distrito Bulhões em Porto Real, RJ

Um homem matou a ex-companheira na manhã dessa sexta-feira (20), com três tiros, em Bulhões, distrito de Porto Real. Após atirar contra a vítima ele tentou se matar com dois tiros, mas foi socorrido e está internado.

As informações ainda são preliminares. Os disparos com a mulher teriam sido todos na cabeça. O caso pode ser o terceiro feminicídio ocorrido na região somente esse mês.

O primeiro foi em Barra do Piraí. A joven Jhoanna Cristina, de 19 anos, foi estrangulada por Jhonahtan Barreto, de 24. Ele foi preso no mesmo dia que o corpo da jovem foi encontrado em um estacionamento de uma estação ferroviária, no Centro da cidade.

Outro caso aconteceu uma semana depois, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa-RJ. A comerciária Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos, foi encontrada com 40 facadas, na casa dela, na Rua Orlando Brandão, na Vila Orlandélia.

O companheiro é o principal suspeito e foi Fernando Muniz da Silva, de 35 anos.  Ele teve a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal da cidade. Ele está foragido.

 

Fonte/Fotos: Sul Fluminense Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.