Bananal, SP sediará o Campeonato RVZL de Vôlei Interestadual 2018

No período de 17 a 19 de Agosto a Delegação Senior de Volei RVZL estará se deslocando do Rio de Janeiro, com mais de 70 participantes, à Estância Turística de Bananal SP, escolhida como Cidade-Sede para o Torneio de Volei de Inverno RVZL 2018.

O Grupo de Volei RVZL, com quadra esportiva nas areias de Icaraí em Niterói/RJ há mais de uma década, possui tradição em torneios internacionais, já tendo realizado eventos nas Americas do Sul, Central e do Norte, bem como em Torneios Inter Regionais no Brasil, onde em 2017 o evento foi realizado no Centro Oeste do Brasil em Caldas Novas/GO.

A escolha de Bananal em SP se deu em função da realização do torneio Inter Regional 2018 ser priorizado na Região Sudeste, bem como devido às condições adequadas de acesso, alimentação e clima na região.

O Hotel fazenda Boa Vista em Bananal, reservado integral e exclusivamente para acomodar a Delegação RVZL, compostas por 6 times e estrutura de apoio,  no período do evento, há menos de 30 dias do inicio, já se encontra nos preparativos finais para atender as necessidades de realização do Torneio.”

Jefferson Silveira – Coordenador do Torneio Volei de Inverno RVZL 2018.
Osvaldo Barbosa – Coordenador da Logística de Deslocamento da Delegação

 

Fonte/Foto: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.