Rádio Mantiqueira de Cruzeiro, SP emite nota sobre vandalismo que tirou emissora do ar – A Gazeta

Rádio Mantiqueira de Cruzeiro, SP emite nota sobre vandalismo que tirou emissora do ar

Nós da Rádio Mantiqueira, uma das emissoras mais tradicionais da região, lamentamos o fato de estarmos impossibilitados de levar a você ouvinte, informação e entretenimento de qualidade como sempre fizemos ao longo dos nossos 83 anos de história.

Isto se deve a um ato de vandalismo que trouxe grandes prejuízos para a emissora. Após uma invasão em nosso parque de transmissores registrada na primeira semana de julho foi necessária a reposição de equipamentos para que fosse possibilitado o funcionamento de nossos serviços de irradiação.

Porém, após um problema interno, nosso transmissor do FM precisou de reparos, que já estão sendo realizados na fábrica em São Paulo.

Para que você ouvinte não seja prejudicado, uma equipe de profissionais está mobilizada para que nos próximos dias seja restabelecido o sinal da emissora por meio de um transmissor reserva.

Pedimos desculpas a toda a população e garantimos que o mais breve possível estaremos com nosso sinal restabelecido. Lembramos que você também pode nos escutar pela internet, por meio de nosso aplicativo. Agradecemos a compreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.