‘Dr. Bumbum’ vai devolver carro que comprou e não pagou em Vassouras, RJ

O advogado do médico Denis César Barros Furtado, o Dr. Bumbum, que está preso, garantiu que o carro comprado pelo seu cliente será entregue ao dono da agência de veículos, nesta quarta-feira, 25, em Vassouras. O veículo foi vendido pelo comerciante Genésio Rodrigues Manso Filho, de 51 anos, há cerca de uma semana, que aceitou como pagamento uma promissória assinada pelo médico no valor de R$ 53,9 mil, com vencimento no próximo dia 30.

O Fiat Bravo foi comprado pelo Dr Bumbum, no dia 16 passado, na agência Manso, no bairro Carvalheira. Na ocasião, o médico, que estava foragido da justiça, alegou que o veículo era um presente para a namorada. Denis estava com a mãe dele, a médica Maria de Fátima. Ambos são suspeitos de provocar a morte de paciente por conta de uma intervenção cirúrgica.

– Recebi um telefonema do pai do médico, que informou que o advogado do filho dele encontrou o Fiat Bravo, no Rio, sem especificar o local. Ele garantiu que eu receberia o carro nesta quarta-feira – disse Genésio.

O pai do médico citado por Genésio é o empresário Carlos César Matosso Furtado, que mora na Fazenda Santa Lúcia, em Vassouras. Na última quarta-feira, 18, ele confirmou aos policiais do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), que o filho esteve em sua fazenda no dia anterior.

Na ocisão, Carlos informou aos agentes de que Denis tinha respondido por alguns crimes, sendo todos eles arquivados. O empresário disse ainda, que o filho era tenente médico do Exército e que participou da ocupação da comunidade do Alemão, no Rio, pelas Forças de Segurança.

 

Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.