Nova agência dos Correios é inaugurada em Porto Real, RJ

Na manhã desta segunda-feira, 30, a nova agência dos Correios de Porto Real foi inaugurada. A unidade que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h30 às 17h, está qualificada para realizar todos os serviços habituais e está instalada em uma unidade modular no pátio da prefeitura na Rua Hilário Ettore, no Centro. Segundo o superintendente estadual dos Correios, Cleber Machado, a meta sempre foi atender a população do município.

-É motivo de alegria para nós podermos entregar em parceria com a administração municipal, que faz as obras necessárias para receber a unidade. Um espaço adequado e com todas as condições para atender a população. Exemplos de serviços realizados são Sedex; serviços de conveniência (correio celular, consulta ao Serasa e do CPF, vendas de título de capitalização, entre outros); todo o portfólio postal; encomendas expressa, econômica e internacional; serviço de mensagem (telegrama, carta, impresso) e demais – disse.
A nova agência dos Correios encontra-se instalada em um espaço de 29 m², equipada com o mobiliário padrão da empresa. O espaço conta com balcão de e área de atendimento, copa e banheiro. As instalações físicas também foram planejadas para garantir a acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.
Para o prefeito, Ailton Marques, a inauguração dessa agência representa muito para todos da cidade.

-Se não fosse pelo fato de termos uma agência dos Correios no município todos teriam que recorrer a cidades vizinhas para utilizar os serviços ou postar uma simples carta. Sempre foi de fundamental importância que a população não ficasse sem poder contar com os serviços e graças às parcerias que temos, essa condição foi possível – afirmou o prefeito.

Presenças

Estiveram presentes na solenidade ainda os secretários municipais de Governo, Jean Carlos dos Santos; de Esporte e Lazer, Antonio Sebastião da Silva; de Obras e Serviços Públicos, Luiz Tavares, de Licitações, Compras e Contratos, Carlos José da Silva, o controlador Geral, Ludemar Pereira e os subsecretários de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Phillipe Paiva e o subprocurador Geral, Jarbas José dos Santos. Ainda compareceram os vereadores Paulo Cesar, Fernandinha e Carlinhos Tchaia.

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.