Trio é detido após cerco pela PM no bairro Entre Rios em Cruzeiro

Daniel Gonçalves – Dois homens e um adolescente de 17 anos foram detidos por roubo, após um cerco policial na madrugada de ontem no bairro Entre Rios na zona rural da cidade. Os policiais estavam saindo de uma ocorrência no bairro do Passa Vinte, quando depararam com um veículo da marca Gol, estacionado sem sinalização ás margens da SP 52 (Rodovia Avelino Júnior) que liga Cruzeiro a Passa Quatro.

Não havia ninguém no carro, mas do outro lado da rodovia, estava um Fusca, estacionado no acesso a uma chácara na altura do bairro Entre Rios. Com a aproximação da viatura, os três elementos fugiram para um matagal.

Os policiais fizeram um cerco e prenderam os suspeitos. Eles haviam roubado o Fusca de um homem de 55 anos na noite de sábado na esquina da Rua dos Palmares com a Rua São Luiz, perto da Escola Hilda Rocha Pinto no bairro São Judas Tadeu.

Eles se aproximaram da vítima, pedindo gasolina para o carro Gol que pertence a um dos bandidos e acabaram roubando o Fusca e fugiram.

Os indivíduos foram detidos, após um cerco policial, num matagal ás margens da Rodovia que liga Cruzeiro ao Sul de Minas Gerais. A Polícia Militar recuperou o carro roubado e vários pertences da vítima.

O veículo Gol que pertence a um dos bandidos foi apreendido. Levados para a delegacia, eles foram autuados em flagrante por roubo. Em seguida, o trio foi recolhido á cadeia pública e permanece  á disposição da justiça.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.