Comerciante é suspeito de depredar call box na Via Dutra em Resende, RJ

Um comerciante de 55 anos foi detido por volta das 3h da madrugada deste domingo, suspeito de depredar, sem motivo aparente, um call box localizado na Via Dutra, Km 303, em Resende.  Ele estava num Marajó, junto com outros três homens.

Eles alegaram que o veículo estava enguiçado. Dois dos ocupantes do Marajó chegaram a sair correndo, quando observaram a aproximação da viatura da Polícia Rodoviária Federal.

Os dois foram perseguidos e capturados pelos agentes. Em seguida, os quatro homens, que estavam no veículo, foram levados para a 89ª DP (Resende).

O comerciante assumiu ter danificado o call box. Ele foi indiciado por dano qualificado. Na delegacia foi verificado que o suspeito já respondia a quatro inquéritos por ameaça, dano com uso de substância inflamável, lesão corporal e estupro.

Os outros três suspeitos foram liberados. O proprietário do veículo, porém, um homem de 49 anos, foi multado pela PRF, porque o Marajó estava com licenciamento vencido, assim como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo foi levado para o pátio do Posto da PRF, às margens da Via Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.