Mulher é baleada em assalto após sair de casa noturna em Lorena, SP

Uma mulher de 27 anos foi baleada durante um assalto na noite deste domingo (5) após sair de uma casa noturna em Lorena.

A vítima estava com amigas dentro do carro quando criminosos anunciaram um assalto. Após se assustar, a motorista acelerou e foi atingida por dois disparos.

Ela foi socorrida e teve alta na tarde desta segunda-feira (6). Os criminosos fugiram com o carro e pertences das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha saído de uma danceteria com duas amigas em um carro e estava na Dutra, perto da danceteria, quando dois homens, aparentando ser menores de idade, se aproximaram e ordenaram que elas parassem o veículo.

“Eles estavam escondidos e quando passamos, ainda devagar porque tinha fila pra sair do show, eles saíram do mato, um de cada lado com a arma na mão. Fiquei muito assustada na hora e acelerei o carro, foi quando eles atiraram”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Nesse momento, cada um dos criminosos fez um disparo contra ela. A motorista foi atingida por um tiro no braço esquerdo e no dedo de uma das mãos. O outro tiro atingiu o seio esquerdo. Após os disparos, elas foram rendidas e obrigadas a sair do carro. Os criminosos fugiram pela Dutra, no sentido Rio de Janeiro. “Foi muito desesperador porque eu estava sangrando muito”, disse.

A mulher foi socorrida por um motorista que a levou para o pronto-socorro da cidade. Ela foi atendida, medicada e teve alta na tarde desta segunda.

Investigação

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Lorena. A Polícia Civil informou que investiga o crime e tenta localizar os suspeitos.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.