Polícia Civil de Caçapava, SP faz operação e flagra seis com 840 kg de maconha 

Uma operação da Polícia Civil apreendeu 840 quilos de maconha e 40 quilos de insumo para produção de cocaína entre a noite de terça (7) e a madrugada de quarta (8) em Caçapava (SP). Quatro homens e duas mulheres – entre eles dois paraguaios – foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A droga foi achada e as prisões foram feitas em uma chácara no bairro da Germana. No local, os policiais também encontraram balanças de precisão, equipamentos e pinos para embalar a droga, dinheiro, celulares e três veículos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou depois da prisão de um homem foragido da justiça e que tinha envolvimento com uma facção criminosa. Após a prisão, a polícia apurou que ele coordenava um grupo que armazenava e preparava a droga em uma propriedade na zona rural.

Policiais fizeram campanas para observar a ação do grupo no local até a operação ser deflagrada. O trabalho começou no fim da tarde desta terça-feira (7) e seguiu por toda a madrugada. A polícia conseguiu flagrar o grupo armazenando a droga e as seis pessoas que estavam no local foram presas.

A suspeita é de que os dois paraguaios presos na operação transportassem a droga de fora do país para a cidade. A participação de cada um dos presos será apurada. O entorpecente era distribuído para pontos de droga na região.

O grupo foi encaminhado para a Polícia Civil e vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Droga estava armazenada em um sítio no bairro da Germana (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Droga estava armazenada em um sítio no bairro da Germana (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Polícia Civil apreende 840 kg de maconha em Caçapava, SP (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Polícia Civil apreende 840 kg de maconha em Caçapava, SP (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.